Pedido de Oração:


Aqui você pode deixar o seu pedido de oração e buscar os motivos de oração para que você possa interceder e orar por aqueles que estão necessitando de ajuda.

Clique no quadro abaixo no item / //clique aqui/// para poder deixar seu pedido de oração.
O pedido de oração será colocado na página principal de pedidos de oração pela rede de intercessão.

Não deixe de visitar a página de horários de intercessão e deixar o seu horário de oração e seus dados, quer dizer:

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER E PARTICIPAR E ALÉM DE TUDO DE DIVULGAR ESTE PROJETO.

Obrigado pela sua atenção e que Jesus abençoe a cada um que passe por esta página. Que a mão de Jesus FIQUE sobre cada um de seus irmãos em Cristo.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NÃO FIQUE SÓ À ESPERAR AS SUAS BENÇÃOS, ABENÇOE EM ORAÇÃO O SEU IRMÃO E AQUELE QUE ESTA AINDA SEM JESUS. NÃO SE OBSTENHA DE SUA RESPONSABILIDADE QUE VOCÊ TEM PELO SEU PRÓXIMO. QUE SEJA PELO MENOS DE ORAR POR ELE.

FAÇA POR JESUS: ORE UNS PELOS OUTROS

Sábado, 28 de Junho de 2008


Pedido de Oração

Não deixe de fazer seu pedido de oração particular ou por outra pessoa.pedido: clique aqui

,clique aqui Postado por Rede Intercessores da Brecha às 16:34

Assinar: Postagens (Atom)

sábado, 21 de março de 2009

PEDIDO DE ORAÇÃO POR DANIELLE E FABRICIO:

Fabrico e Danielle de Porto Alegre é um casal que estão esperando uma bênção de Jesus que é ter um filho. Eles tem buscado a tempo esta bênção e não conseguem alcança-la, pois o tempo e a hora é de Deus. Pois o Fabrico um tempo atrás antes de conhecer a danielle fazia musculação e tomava anabolizantes naquela época. Mas faz um tempo que ele ja largou e parou com isso, e vem buscando em Jesus a limpeza de todo o seu corpo para que eles possam ter um filho juntos. Pois só Jesus pode fazer que o nosso corpo venha se purificar e ser limpo, isso quando nós nos arrependamos do que fizemos, e o Fabrico já reconheceu o seu erro e já pediu perdão a Jesus. Essa semana eles fizeram novos exames e pensaram que a Danielle estava gravida, mas alarme falso, no lugar da gravides eles tiveram um resultado não muito agradável. É que possivelmente não confirmado o resultado é que a Danielle tenha câncer de colo de útero. Creio que foi um choque esta notícia. Que todos orem para que o fogo de Jesus consuma esse câncer ou o que estiver neste lugar. Passe adiante esse pedido para que a mão de Jesus venha trazer paz e confiança, forças a este casal. E após passar esta etapa que a bênção tão esperada por este casal tão amado possam a ter pelas mãos de Jesus que é um filho.

sábado, 7 de março de 2009

OREMOS PELA CONSAGRAÇÃO DE DAIANE:

Quero pedir oração pela consagração de Daiane de guaiba Rio Grande do Sul, e mais alguns irmãos, que o Espírito Santo esteja nesta hora colocando a sua unção e a sua proteção na Daiane e seus irmãos em Cristo. Que Eles sejam guiados pela mão do Espírito Santo e que a sua direção e caminho sejam retos e trilhados com Amor e perseverança. Que os princípios e a palavra estejam sempre em primeiro lugar. Que este dia oito de Março de dois mil e nove seja um marco na vida destes irmãos.

ORE PELOS NOVOS CONVERTIDOS:

Que as nossas orações para que a presença de Jesus esteja na vida daqueles que hoje estão aceitando à Jesus como seu Senhor e seu Salvador. Que todos os laços e dardos que o diabo lançar contra essas vidas, pesoas, irmãos sejam quebrados e inutiliçados antes que chequem nelas. Que o Amor de Jesus invada esses novos irmãos em Cristo. Ore para que os filhos de Deus se coloquem a disposição dessas vidas para ensinar e ajudar a eles nos primeiros passos do cristianismo.