Pedido de Oração:


Aqui você pode deixar o seu pedido de oração e buscar os motivos de oração para que você possa interceder e orar por aqueles que estão necessitando de ajuda.

Clique no quadro abaixo no item / //clique aqui/// para poder deixar seu pedido de oração.
O pedido de oração será colocado na página principal de pedidos de oração pela rede de intercessão.

Não deixe de visitar a página de horários de intercessão e deixar o seu horário de oração e seus dados, quer dizer:

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER E PARTICIPAR E ALÉM DE TUDO DE DIVULGAR ESTE PROJETO.

Obrigado pela sua atenção e que Jesus abençoe a cada um que passe por esta página. Que a mão de Jesus FIQUE sobre cada um de seus irmãos em Cristo.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NÃO FIQUE SÓ À ESPERAR AS SUAS BENÇÃOS, ABENÇOE EM ORAÇÃO O SEU IRMÃO E AQUELE QUE ESTA AINDA SEM JESUS. NÃO SE OBSTENHA DE SUA RESPONSABILIDADE QUE VOCÊ TEM PELO SEU PRÓXIMO. QUE SEJA PELO MENOS DE ORAR POR ELE.

FAÇA POR JESUS: ORE UNS PELOS OUTROS

Sábado, 28 de Junho de 2008


Pedido de Oração

Não deixe de fazer seu pedido de oração particular ou por outra pessoa.pedido: clique aqui

,clique aqui Postado por Rede Intercessores da Brecha às 16:34

Assinar: Postagens (Atom)

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

ORAÇÃO PELA FAMILIA HUFF MIRABELLI!!!


Peço que estejam orando pela família Huff Mirabelli o Senhor Francisco e sua esposa Maria da Graça para que Jesus esteja dando força e animo novo a cada dia de suas vidas pois o seu filho Fabiano é um dependente químico e esta internado em uma clínica e precisa de suas orações. Sabemos que pelas nossas forças não conseguimos vencer a batalha mas com a presença e a direção de Jesus venceremos.
“Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Pois onde se acham dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles”. (Mateus 18:19,20)

ORAR PELA FAMILIA DO RS !!!!!


URGENTE! PEDIDO DE ORAÇÃO!
Irmãos, no último sábado aconteceu um terrível acidente em Triunfo, RS, justamente na hora que eu ia chegando na cidade para o evento de lançamento do CD da Banda BCG, da qual falarei mais tarde. O acidente vitimou um casal de irmãos pertencentes a nossa sede, no Porto Batista, os quais estão em coma em hospitais de Porto Alegre. Peço oração por eles e, se possível, repassem este pedido de oração para outras redes.
O nosso Deus é um Deus de milagres!

Pr. Ari Pinheiro

domingo, 9 de agosto de 2009

ORAÇÃO PELO POVO DA CHINA POR CAUSA DO TUFÃO MARAKOT:


Amados irmãos em Cristo estamos vendo muitas coisas a estarem acontecer nestes últimos meses, peço que cada um esteja orando pelo povo da China, pelas famílias que perderam seus entes queridos e pelas pessoas que estão desabrigadas, que perderam tudo, pois o povo chinês já tem a perseguição Cristã e não aceitam a presença de Jesus naquele País. Mas como filhos e intercessor da brecha estamos orando pela presença, pela ação de Jesus naquele País, que a misericórdia esteja sendo derramado naquelas famílias e nos governantes. Oro pela libertação daquele povo da mão do diabo e de seus demónios neste momento. Que a Graça de Jesus esta sendo derramado neste momento em todos os corações. Peço que todos orem e passem adiante este pedido. Obrigado e fiquem na Graça de Jesus.