Pedido de Oração:


Aqui você pode deixar o seu pedido de oração e buscar os motivos de oração para que você possa interceder e orar por aqueles que estão necessitando de ajuda.

Clique no quadro abaixo no item / //clique aqui/// para poder deixar seu pedido de oração.
O pedido de oração será colocado na página principal de pedidos de oração pela rede de intercessão.

Não deixe de visitar a página de horários de intercessão e deixar o seu horário de oração e seus dados, quer dizer:

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER E PARTICIPAR E ALÉM DE TUDO DE DIVULGAR ESTE PROJETO.

Obrigado pela sua atenção e que Jesus abençoe a cada um que passe por esta página. Que a mão de Jesus FIQUE sobre cada um de seus irmãos em Cristo.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NÃO FIQUE SÓ À ESPERAR AS SUAS BENÇÃOS, ABENÇOE EM ORAÇÃO O SEU IRMÃO E AQUELE QUE ESTA AINDA SEM JESUS. NÃO SE OBSTENHA DE SUA RESPONSABILIDADE QUE VOCÊ TEM PELO SEU PRÓXIMO. QUE SEJA PELO MENOS DE ORAR POR ELE.

FAÇA POR JESUS: ORE UNS PELOS OUTROS

Sábado, 28 de Junho de 2008


Pedido de Oração

Não deixe de fazer seu pedido de oração particular ou por outra pessoa.pedido: clique aqui

,clique aqui Postado por Rede Intercessores da Brecha às 16:34

Assinar: Postagens (Atom)

domingo, 29 de junho de 2008

Pedido de Oração:

Familia Dahmer pede oração pela vidas que estão sendo perseguidas em mais de cinquenta países por declararem sua vida Cristã e anunciarem o Reino de Deus para as vidas que ainda estão perdidas.
28 de Junho de 2008 16:41

* Vinicius de dois Irmãos RS
vini disse...
Peço que Deus abençoe as crianças que perderam os pais e as protejam.
28 de Junho de 2008 17:15

* Vinicius de dois Irmãos RS
vini disse...
Peço que Deus faça "clariar"a cabeça dos "homens" para cuidar do nosso mundo , dos animais , e proteja as crianças que perderam os pais e as pessoas que vivem nas ruas.
28 de Junho de 2008 17:22

*Familia Dahmer pede que este projeto dos Intercessores da Brecha se divulga e cresça a participação dos filhos de Deus, que possam ver a importancia da interceção, da oração em suas vidas e do seu irmão em Cristo e principalmente por aqueles que ainda não tem a Jesus em seu coração.
29 de junho de 2008 07:14

*Familia Dahmer pede para que se ore por Gisele, uma moça que tendou um suicidio se jogando na frente de um carro em camaquã. Gisele se encontra na UTI de Porto Alegre.
Que cada um ore por esta moça e que este espirito de morte, de suicidio saia dessa moça. E que Jesus possa fazer a transformação na vida de Gisele e que haja um renovo na sua vida. Interceda para que Gisele conheça e tenha o Amor de Jesus, obrigado pela sua atenção.

3 comentários:

Unknown disse...

quero q fação uma oração a minha familia e meus familiares das minhas familias....QUE DEUS PROTEJA A TODOS E NAO DEIXE NIMGUEM FORA DESSA ORAÇÃO...E QUE AS PESSOAS AO MEU REDOR E DA MINHA FAMILIA NAO POSSÃO NOS PREJUDICAR COM OS MÃOS OLHADOS, OLHOS GRANDES E TUDO DE RUIM Q POSSA ACONTECER A ELA!!!

FELIPE JUSTEN

ROQUE GONZALES/RS

Unknown disse...

peço oraçao pois estou gravida de 7 meses e da minha 1 gravidez perdi minha filha mas agora tenho fe em DEUS que td vai dar certo orem por mim e minha familia.Fiquem na paz do SENHOR.........

DORIS LORI disse...

Você está tendo problemas para recuperar seu Amante Ex, tendo problemas conjugais, infertilidade, instabilidade financeira.
Por que você está se aproximando do fato de seu amante / marido / esposa terminar com você, é hora de resolver todos os seus problemas com a ajuda dos meus poderes PERMANENTES PARA O CASTIGO DE Feitiços.
Sou especializado em todos os tipos de feitiços, como
Feitiço de Amor (para recuperar seu ex-amante, marido ou esposa)
Feitiço da loteria
Money Spell
Feitiço da gravidez
Job / Contract Spell
Feitiço de Saúde
Feitiço da Riqueza
Feitiço de boa sorte
Feitiço de Vida
Feitiço Espiritual
Feitiço Beleza / Forma
Feitiço de truque
Feitiço de fantasia
Feitiço para ganhar processos judiciais
Estou sempre aqui para ajudá-lo a resolver todos os seus problemas e conceder a todos os seus desejos de coração através dos meus poderes mágicos.
Meu PERMANENTE SPELL CAST é 100% garantido. Entre em contato comigo para ajudar a resolver seus problemas agora no e-mail: padmanlovespell@yahoo.com. site: https://padmanspell.com/index-3.html