Pedido de Oração:


Aqui você pode deixar o seu pedido de oração e buscar os motivos de oração para que você possa interceder e orar por aqueles que estão necessitando de ajuda.

Clique no quadro abaixo no item / //clique aqui/// para poder deixar seu pedido de oração.
O pedido de oração será colocado na página principal de pedidos de oração pela rede de intercessão.

Não deixe de visitar a página de horários de intercessão e deixar o seu horário de oração e seus dados, quer dizer:

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER E PARTICIPAR E ALÉM DE TUDO DE DIVULGAR ESTE PROJETO.

Obrigado pela sua atenção e que Jesus abençoe a cada um que passe por esta página. Que a mão de Jesus FIQUE sobre cada um de seus irmãos em Cristo.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NÃO FIQUE SÓ À ESPERAR AS SUAS BENÇÃOS, ABENÇOE EM ORAÇÃO O SEU IRMÃO E AQUELE QUE ESTA AINDA SEM JESUS. NÃO SE OBSTENHA DE SUA RESPONSABILIDADE QUE VOCÊ TEM PELO SEU PRÓXIMO. QUE SEJA PELO MENOS DE ORAR POR ELE.

FAÇA POR JESUS: ORE UNS PELOS OUTROS

Sábado, 28 de Junho de 2008


Pedido de Oração

Não deixe de fazer seu pedido de oração particular ou por outra pessoa.pedido: clique aqui

,clique aqui Postado por Rede Intercessores da Brecha às 16:34

Assinar: Postagens (Atom)

terça-feira, 21 de julho de 2009

PEDIDO DE ORAÇÃO PELAS CRIANÇAS PERSEGUIDAS:


Colômbia – Interceda por uma menina do norte do país que foi atingida pela explosão de uma mina. Ela perdeu a visão e corre risco de perder a perna direita.

Ore pelas crianças e jovens que vivem sob a ameaça de serem recrutados por extremistas. Muitos deles são forçados a deixar as famílias para se juntarem a esses grupos armados. Outras famílias têm de fugir porque estão vivendo em condições de extrema pobreza.

Israel/Palestina - Ore por Ami, um garoto de 15 anos ferido por uma bomba no começo do ano. Ele perdeu dois dedos dos pés, e os nervos atingidos lhe infringem muitas dores. Interceda por ele e por seus pais, para que Deus cure suas feridas psicológicas.

Algumas crianças palestinas ouviram as boas novas por meio do ministério “Filho de Belém”, da Sociedade Bíblica. Eles visitam escolas e clubes infantis para falar sobre Jesus. Agradeça a Deus pelas oportunidades que tiveram. Ore para que as crianças vejam Deus através das canções. Interceda também pelos membros da equipe, pedindo criatividade, proteção e saúde.

Síria – Muitas igrejas têm realizado escolas dominicais nas igrejas, durante anos. Ore pelos professores, para que não desistam, mas sejam tocados pelo Espírito Santo para continuarem esse tremendo serviço aos pais e às crianças. Eles são dignos de nossas orações e admiração.

Qatar – As crianças da Igreja Perseguida sofrem o reflexo da violência cometida contra seus pais. Em muitos casos, elas são as vítimas. Peça ao Senhor para curar os traumas que essas vidas experimentam desde cedo. Que suas experiências as aproximem mais do Senhor.

Etiópia – Em dezembro passado, a jovem Sofia aceitou Cristo, depois de um amigo da escola apresentar-lhe Jesus. Ela juntou-se a um grupo de ex-muçulmanos, no qual aprendeu a compartilhar o evangelho. Recentemente, seus pais encontraram sua Bíblia entre o material escolar, então, Sofia contou da sua conversão. Seus pais ficaram furiosos, e ela teve de fugir para a casa de uma amiga. Interceda por Sofia, para que confie em Deus e cresça espiritualmente. Ore pelo seu futuro, pois ela ainda freqüenta o Ensino Médio e procura pela orientação de Deus na sua vida.

Nenhum comentário: