Pedido de Oração:


Aqui você pode deixar o seu pedido de oração e buscar os motivos de oração para que você possa interceder e orar por aqueles que estão necessitando de ajuda.

Clique no quadro abaixo no item / //clique aqui/// para poder deixar seu pedido de oração.
O pedido de oração será colocado na página principal de pedidos de oração pela rede de intercessão.

Não deixe de visitar a página de horários de intercessão e deixar o seu horário de oração e seus dados, quer dizer:

NÃO DEIXE DE SE INSCREVER E PARTICIPAR E ALÉM DE TUDO DE DIVULGAR ESTE PROJETO.

Obrigado pela sua atenção e que Jesus abençoe a cada um que passe por esta página. Que a mão de Jesus FIQUE sobre cada um de seus irmãos em Cristo.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.

JESUS FEZ POR VOCÊ E AGORA VOCÊ FAZ PELO SEU IRMÃO EM CRISTO E POR AQUELE QUE AINDA ESTA PERDIDO.
NÃO FIQUE SÓ À ESPERAR AS SUAS BENÇÃOS, ABENÇOE EM ORAÇÃO O SEU IRMÃO E AQUELE QUE ESTA AINDA SEM JESUS. NÃO SE OBSTENHA DE SUA RESPONSABILIDADE QUE VOCÊ TEM PELO SEU PRÓXIMO. QUE SEJA PELO MENOS DE ORAR POR ELE.

FAÇA POR JESUS: ORE UNS PELOS OUTROS

Sábado, 28 de Junho de 2008


Pedido de Oração

Não deixe de fazer seu pedido de oração particular ou por outra pessoa.pedido: clique aqui

,clique aqui Postado por Rede Intercessores da Brecha às 16:34

Assinar: Postagens (Atom)

sábado, 12 de setembro de 2009

ORAR PELA COMUNIDADE UBE LINGUA INGLESA SE PROPAGUE:


João Cruzué


É com muita alegria que venho compartilhar com os irmãos e irmãs amigos e afiliados da UBE que no começo deste setembro demos início a primeira comunidade UBE NING em língua inglesa para espalhar a receita que o Senhor nos deu (e funciona) para, primeiramente, os países do Oriente.

O começo foi bem simples. Vem com a mesma dificuldade do início da UBE. Estamos convidando irmãos realmente cristãos e evangélicos da Índia, Japão, depois China etc. Peço orações pelo início disso.

Creio que uma comunidade no formato da UBE será muito produtiva entre os países mais populosos do mundo.

O objetivo é o de sempre: o incremento da publicação de escritos cristãos na WWW, e ao mesmo tempo, o compartilhar do conhecimento pra fazê-lo, seguindo a trilha ensinada pelo apóstolo Paulo a Timóteo.

A seu tempo, quando esta comunidade tiver ao menos 20 blogueiros, darei seu endereço para que possamos ver e agradecer a Deus juntos.

Podemos orar por isso?

Um comentário:

keren Quaiatti disse...

Oii estou aque pedindo oração, para mim que sou uma jovem eu passo dificuldade deis de quando nasci" , meu pai é alcolatra perdi minha mae aos 7 de idade , hoje tenho 15 ,meu pai bati muita na minha mae, ele ainda nao largo o vicio, em casa temos muitas brigas , por falta de privassidade, pois nossa casa é pequena, sabe sonho em ter um dia um casa bonita , nao quero mansão nem luxo , mais sim uam cazinha com um quarto para mim , eu e meu irmao nao me damos muito bem ,são briga quase todos os dias , o ano passado me envolvi com drogas , cocaina " e fui salva pelo meu senhor que me chamou no otro dia tava na casa do senhor, me arrependendo dos pecados e sendo perdoada , só que hoje quero siguir , a religiao evangelica mais o meu paie nao aceita , diz que tenho que siguir a catolica , eu frequento a igreja evangelica , escondido , eu sonho um dia levar a palavra de Deus em minhas mussicas e louvar a Deus e pregar o evangelho , sonho em arrebatar milhares e milhares de pessoas "jovens,adultos,crianças,mulheres,homens" etc . Bom esse é o motivo do meu pedido de oração , talves voces podem ashar que isso nao e nada , mais pra mim significa muito , pois os meu problemas são muito , obrigadoo pelo carinho.